Pesquisar este blog

quinta-feira, maio 22, 2003

AAAAAAARGH.
Seguinte :
aquele cursinho de bosta (que eu já me arrependi até o último fio de bebelo escarlate de ter ido pra lá) tá socando aula extra no fiofó dos alunos. Ontem e hoje tive aula das 1:30 da tarde até 9:30 da noite, amanhã tem mais e agora marcaram uma aula pra DOMINGO de manhã.
E tempo pra atualizar isso aqui INEXISTE. Tenham paciência. Ou não, quem manda aqui sou eu,esqueceram ?=P
Para esse post não ficar vago que nem os do Neófito (é, pode ficar com raiva que é de você mesmo que eu tô falando,mongolzinho), eis uma lista dos acontecimentos diários:
- Descobri em plena sala de aula que a calça jeans estava rasgada nos fundos;
- Levei uma faixa de cabelo que estava na gaveta dos incensos(sim,eu gosto disso) e guardei-a na bolsa. Quando abri a bolsa, estava puro a ERVA e o pessoal inventou calúnias maconheiras a meu respeito;
- Um menino da minha sala FEDE A SUVACO;
E por último mas não menos importante :

O professor do bonezinho REALMENTE fez implante de bebelo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olhaí, e vocês dizendo que eu tava inventando coisa.

Nenhum comentário: