Pesquisar este blog

quarta-feira, maio 21, 2003

Hoje escutei a música "eu amo mais você", do Catedral. Não sou o que se possa chamar "fã" (até certo tempo pensava que essas músicas eram coletâneas de lados B do Renato Russo),mas até que a música é bonitinha.
Entretanto, enpaquei nessa estrofe :
"Penso infinitamente sem parar
a verdade é transparente no mirar
da
citrulina,minha menina
Me diz como não te amar
?"

Citrulina ???? Diabé isso ???
Aurélio - verbete não encontrado.
Peraí que eu vou ouvir de novo.
" bibibibi da ferritina bibibi.."
ferritina ???
[De ferr(i)- + -it- + -ina3.]
S. f. Bioquím.
1. Proteína em que se encontra acumulado ferro nos organismos.

"que cara sem criatividade, tanta coisa pra se rimar com menina ! botasse tubaína, então !"
Dando uma última chance ao R.R. cover, fui lá ouvir de novo :
"...bibibibi da tua RETINA bibibi.."
...
Ah, agora sim.
Mas "infinitamente sem parar" é pleonasmo.

"citrulina"..sei nem se isso existe..

Nenhum comentário: