Pesquisar este blog

domingo, maio 11, 2003

Fatos reais e verídicos

De uns anos pra cá(ou uma década,não sei)todos os cursinhos da cidade passaram a se situar em shopping centers. E eu não gosto disso. Enumeração dos motivos :
- Os elevadores estão sempre lotados, e você tem que empurrar alguém e ficar no aperto se quiser subir logo para o andar do curso.
- Todo dia parece um desfile de moda entre as patis. Mas é divertido observá-las passar uma semana com a escova no cabelo(no último dia tá um ceroto só),então disso eu gosto. =D
- Como as salas não foram construídas no formato de salas de aula, ficam as carteiras umas em cima das outras. Ontem um doidinho de 1,95 sentou na minha frente e foi tãããããããão chato..¬¬
Mas vamos ao que interessa. Ontem comprei uma casquinho no McDonalds(aquela coisa ta R$1,20, um BISSURDO)e ja estava na hora da aula.Depois de esperarmos um bocado,um elevador lotado parou um pouco à nossa frente(estávamos eu e duas amigas no corredor)e uma delas gritou:
- Segurem a porta !
Uma mulher que estava ao lado dos botões olhou pra gente e desviou o olhar. Daí como a porta tem sensor magnético, tentei correr e esticar a mão para que o elevador não fechasse as portas.
É, eu tentei. O problema é que dei uma baita TOPADA num pé desavisado que estava no meio do caminho e o sorvete foi na minha frente.
E o sorvete entrou em LANÇAMENTO HORIZONTAL no elevador.
E a porta não segurou.
E eu só ouvi um "filhadaputa" ecoando da porta que acabara de fechar.
Daí depois dessa subi de escada mesmo. Tornou-se muito perigoso permanecer ali.

Nenhum comentário: