Pesquisar este blog

quarta-feira, maio 14, 2003

Seguinte :
A professora em eterna TPM de redação me passou o seguinte tema : Um dia perfeito.
O problema é que desde aquele pequeno problema com Daniela Abade (ô muié chata da porra), eu risquei tudo que carregue consigo o nome "perfeito"(perfeito é o tapa que eu queria dar naquela xera-bunda--->quem quiser depois eu mostro o mail que ela mandou pra mim.Ah não, já apaguei.), daí estou sem a mínima criatividade. Então lanço a pergunta a vocês, queridos leitores (se aquele(a) bosta do editor estiver lendo isso,saiba que não estou me referindo a você,BESHA):
O que seria um dia perfeito para vocês ?

Ps. é claro que eu não risquei o nome perfeito da minha vida, só estou sem inspiração. Vamos lá, sirvam pra alguma coisa !!!!!=D
PpSs. Sim, estou de péssimo humor.
PppSss.acho que vou fazer uma tatuagem nas férias.
PpppSsss. hun mas isso não vem ao caso.

Nenhum comentário: