Pesquisar este blog

sexta-feira, maio 16, 2003

Conversa entre mãe e filha

Hoje minha mãe chegou com uns papos estranhos. Começou dizendo que ultimamente muitas mulheres têm contraído doenças venéreas.
- Mas mãe, eu não vou pegar gonorréia por telepatia.*
* Mamãe ainda não sabe que a pureza foi pelo ralo. Ou será que sabe ?
- Não é disso que estou falando, é que muita menina se contamina nos sanitários públicos.
- Ih mãe, nem se preocupe, eu só xixo na posição "mulher-aranha" nesses lugares.
- Mesmo assim, tome aqui uma coisa pra você se precaver.
- QUIÉ ISSO,MÃE !? UM PINTO DE PAPELÃO !?
- Coisa feia,minha filha !É só uma ferramenta para facilitar o processo !
- E eu lá vou saber usar essa coisa ! Tem que mirar no canto certo !
- Que nada, se até teu pai aprendeu a usar isso, você aprende fácil fácil.

Isso foi DEVERAS embaraçoso.


Nenhum comentário: