Pesquisar este blog

quarta-feira, maio 14, 2003

Notícias da R.Devassa :

Amem!!!!
Pensei que tu num ia responder nunca,tia!!!
Por aqui tá tudo bótimo.Acabei meu namoro de 7
meses(RECORDE!!!!)-detalhe fui p/ SP p/
acabar,chiquérrima(e de quebra dei p/ele pela ultima vez,foi otimo!!!)- e já tô praticamente namorando
um carinha lá da faculdade,todo tatuado,tuuuuuuuuuuudo
de bom,o q há de mais muderno(e que tem um p* bem maior que o do outro)...hehehe.Quero ver a
cara da minha mãe qd descobrir.
Descolei um estágio tb,c/ o meu vizinho engenheiro
gatinho e tô ganhando din-din(e de quebra dei pra ele tambem)...e provavelmente por
conta do estágio eu não apareça por aí nas férias(q
férias???se bem que eu vou estar me divertindo pra kct-literalmente)
E tu???Tá com o ** ainda?Po acaba logo com ele pra eu te levar pro mau caminho!!!!
Cara tô morrendo de saudade!!!
O **** talvez apareça por aqui nesses dias.(acho q vai rolar repeteco!)
Vou indo! se tiver tempinho escreve mais,OK???
Bjin,
Rê.
ps- fiz minha totoagem na bunda!!!!! HAHAHAHAHAHA!!!!Se tu estivesse aqui te obrigava a fazer uma tambem!


Cara, desde que eu tenho uns 10 anos que eu conheço essa maluca.. Mas até hoje certas coisas ainda me assustam.
Minhanossassinhora..

Nenhum comentário: