Pesquisar este blog

quinta-feira, julho 03, 2003

Vícios

Chocolate. Essa é a palavra que transforma minha vida. Não importa quão entalada de comida eu esteja, se me aparecer um eu papo com certeza. Em períodos de férias então, a coisa toma proporções indefinidas.
segunda-feira= Duas musses de chocolate foram para o fundo do meu estômago.
terça-feira= Não foi minha culpa. Aquela trufa estava destinada a ser minha.
quarta-feira=Dois brownies a menos no mundo material.
quinta-feira=Sorvetes e mais sorvetes. De chocolate, claro.
sexta-feira= TREVAS !!!!! Engordei dois quilos !!!!

Já me inscrevi na academia que fica na esquina. Agora, o grande problema é criar coragem para frequentá-la...

Bem que a humanidade poderia retornar ao período clássico e todos trajariam aquelas togas que os gregos e romanos usavam... malditas roupas coladas.

Nenhum comentário: