Pesquisar este blog

terça-feira, julho 01, 2003

Voltei.

Houve leitores me questionando a causa da minha retirada. Simples, criaturas que comentam : a vida é mais que isso aqui. Aliás, eu vivo lhes dizendo isso. O cursinho anda corrido, as matérias crescem em PG enquanto eu estudo em PA (se não entendeu ,vá estudar matemática),a paciência com algumas criaturas passou do limite e minha mãe está doente. Não é nada muito sério, mas ela vai ter de retirar o útero no final do mês porque apareceram uns miomas que causam hemorragias.
Engraçado, às vezes é muito difícil transmitir sentimentos pela escrita; talvez o fato de eu ainda não conseguir expô-los no plano real contribua. Por mais que eu saiba como é essa operação e por mais que eu me repita que não é nada sério, não consigo parar de pensar nisso. Acho que isso ocorre porque,para mim. ela é a pessoa mais importante no mundo.
Mas vamos em frente, Booblog voltou.
Só não sei por quanto tempo.

Nenhum comentário: