Pesquisar este blog

quinta-feira, março 27, 2003

Ah não, o último post deu pau..
Mas eu como eu já disse no que não deu certo, eu tenho de fazer isso do mesmo jeito..

Hoje fazem quatro anos que existe uma pessoa que pega no meu pé mais do que todo mundo. Por mais que eu esteja de mau humor ou que o diga pra me deixar em paz ele simplesmente está sempre lá. E é engraçado ser assim, pois já houve uma vez que o desapontei(terminei o namoro)e saí por aí no mundo sem dar satisfação(não me culpem,eu era criança demais para saber amar..)
Certa vez ele me confessou que fui seu amor platônico quando éramos crianças. Isso, na época, me assustou um bocado. Não gostava da idéia de ter sido escolhida bem antes que eu mesma o escolhesse. Mas às vezes acontecem dessas coisas, e aí a gente se questiona se destino existe ou é mero acaso !
Dessa forma, feliz aniversário(oficial) de quatro anos para nós, meu querido. Que esse tempo se multiplique com o passar dos anos !=)

Ps. desculpem a falta de post, estou meia dodói.

Nenhum comentário: