Pesquisar este blog

terça-feira, março 25, 2003

o que eu gosto X o que eu não gosto.

Eu gosto,aliás, gostava :
De ouvir Smells like teen Spirit do Nirvana ou Where´s my mind do Pixies e rodar até cair no chão tonta. Queria experimentar a sensação de ouvir essas músicas que eu gosto tanto drogada, mas como eu nunca me droguei.. arrumei uma alternativa.
O que eu não gosto,aliás, não gostei:
Do dia em que bati a cabeça após fazer isso. Aí eu descobri que, além de ter arrumado uma super alternativa para as drogas, também dei um jeito de sentir como é a ressaca do dia seguinte. E essa foi a última vez que fiz isso.
Eu gosto :
De às vezes no meio da aula pensar como seria legal se o teto desabasse, todos saíssem correndo e não tivesse mais aula.
O que eu não gosto:
Saber que isso já aconteceu uma vez e também saber que a probabilidade de vir a acontecer novamente é ínfima.
Eu gosto:
De sentar na beira da praia e ficar observando o mar. Pode ser piegas mas sempre penso o seguinte : as primeiras ondas podem se acabar na praia,mas sempre haverá mais ondas se formando lá no fundo. E não sei bem porque, mas isso me dá esperança.. Tudo passa, não é ?
Eu não gosto:
De ficar assada porque fico tempo demais sentada na areia e de pegar ensolação,além de descascar no caminhozinho capilar. Acho que já falei pra vocês a história do fototipo..
Eu gosto:
De sempre antes de dormir a gata Lenore vir me dar boa-noite. Ela pula na cama e eu finjo que estou dormindo só para observá-la cheirar meu rosto, como quem fala "durma bem".Depois se deita na escrivaninha que fica ao lado, como se vigiasse meu sono.
Eu não gosto:
De ficar com o travesseiro cheio de pêlo de gato e depois ficar espirrando por causa disso.

É.. sempre há um lado bom e um lado mau pra vida, de qualquer forma..

Nenhum comentário: