Pesquisar este blog

sexta-feira, março 28, 2003

Vocês pediram, a Boo atende. (depende do pedido,claro)
Com vocês, historinhas !!!
Como ontem fez-se oficialmente 4 anos que eu larguei a vida promíscua(ou não - tô brincando amozinho), comecei a relembrar os casos do passado. Todos foram traumatizantes(aliás, o quê na minha vida não é anormal,não é mesmo?), e a putaria começou com o primeiro.
Eu tinha treze anos e todo mundo já havia beijado, ficado e coisitas más. Menos eu. Não que fosse feia (tambem não era bonita, dêem um desconto à puberdade), simplesmente ignorava esse aspecto da vida. Minha preocupação era qual jogo de videogame iria comprar com a mesada acumulada, qual o abusadinho que iria levar um beliscão na hora do recreio, qual o patins que eu iria comprar para substituir o último que ficara quebrado na última partida de hóquei.. essas coisas. E eu era feliz assim.
Entretanto o tempo passa. A maioria das minhas amigas já estavam se apaixonando, menos eu. Lésbica ? Houve quem achasse. Prefiro "assexuada", esse seria o termo correto... ou criança demais. =)
Num belo dia, discuti com uma das melhores amigas na época. Ela era um ano mais velha que eu e já estava bem adiantadinha para a idade. E, na briga, ela disse :
- Pois saiba que você nunca vai arrumar um namorado, ninguém vai te querer.
Essa pegou no osso. Que história é essa de ninguém me querer ? O Lúcio (meu Iguana, um dia eu conto dele pra vocês) gostava muito de mim. Depois eu entendi o que ela quis dizer. Namorados. Diabos, eu tinha que arrumar um namorado até o final da semana pra esfregar na cara daquela desgraçada. Seria a vitória, arrumar em uma semana o que ela não arrumou em anos de assídua procura.
Aí comecei a escolher quem seria a vítima. O Fulano era feio, o Deltrano tinha jeito de bicha... AAAHH o Otávio ! Esse era o melhor. Fazia Ibeu comigo, era bonito.. só tinha o problema de ser burro que dói. Mas ela não precisava saber disso.
No dia seguinte, cheguei pro Otávio e expus meu problema. Perguntei se ele topava se passar por meu namorado, e ele topou na boa. Passamos em frente à menina de mãos dadas - Se fudeu, rapariga! - e quando chegamos ao outro lado, eu o disse :
- Já tá bom, agora você pode ir.
- E o meu pagamento ?
- Ah, você não citou isso. Vai ter que esperar até amanhá. Te dou um real, beleza ?
- Não é disso que eu estou falando, eu quero um beijo.
PÁRA TUDO. Um beijo ?!?!?! Eu nunca tinha nem treinado no braço, como é que eu ia dar um beijo nesse desinfeliz !? Não não não, isso era uma coisa a ser pensada.
- Sabe o que é ? Eu estou gripadona(func func no nariz), eu posso te passar catarro ou coisa assim..
- Sério ? Pois amanhã a gente conversa.
A situação era desesperadora. Um beijo ? Num mané daqueles ? De jeito nenhum, estava disposta a levar minha virgindade labial até a morte. No outro dia, ao chegar no Ibeu, em vez de subir pela escada principal(que era visível a todos), fui pela escada de incêndio. Dessa forma eu me enfurnava na sala de aula e ele não teria como me cobrar nada. EIS QUE quando chego à porta da sala, quem me esperava ???
- Vamo lá fora ???
- Perder aula ? Tá doido ?
- Se você não for eu vou falar pra tua amiga que era mentira.
Oh céus. Agora não tinha mais jeito. O que seria pior, beijar esse mongolzinho ou ser zuada por todo mundo ? Um malefício por outro malefício.. E minha pureza bucal vai pelo esgoto..
Não vou contar minuciosamente a cena porque foi deveras traumatizante. Eu não tinha a mínima idéia que beijo incluía língua, e digamos que quando senti aquela coisa estranha.. nojo nojo e nojo.
- Putaquepariu, ce enfiou a língua na minha boca !? Deixa de ser seboso !!!!!
Resumindo a história, ele desistiu de me namorar de vez.
E sabem o que aconteceu ?????
Eu me apaixonei por ele.
Oh, mundo cruel.
Mas eu que não fui atrás. O que poderia fazer depois dessa ??? Primeiro beijo, primeira desilusão. E depois disso mudou muita coisa pra mim. Diabos, a culpa é toda dele.

Nenhum comentário: