Pesquisar este blog

domingo, abril 06, 2003

Como esse assunto virou moda no Abobra, vou lhes contar..
...a minha primeira vez.
Lembro de que não desejava ir.Fui enganada. Estava assistindo televisão e me falaram :
- Vamos passear, vou te levar a um lugar interessante.
Num misto de curiosidade e desconfiança, tomei o banho mais demorado e coloquei minha melhor roupa. No caminho, ia me indagando aonde poderiam estar me levando.
- É aqui.o
O que seria aquela casa enorme com um muro que não dá pra ver nada atrás? E por que ela era toda colorida ? Eu não sabia. Ao chegarmos na porta, uma mulher me disse :
- Aproveite bem !
Foi aí que a tia me pegou pela mão e
eu chorei porque descobri que minha mãe me enganara e me levara para a escolinha. E essa foi a primeira vez que eu fui nesse treco terrível que se chama escola.

Ps. eu só tinha 1 ano mas lembro disso e de muitas outras coisas perfeitamente. Acho que sou meia gênio.
Ppss. historinha bonitinha né.
Pppsss. hihihihi vacilaram, promíscuos !!!!!
ppppssss. já fui alertada de que errei na "meia" ali em cima. Mas não vou apagar, que fique aí bem explicitado e como triunfo para os que adoram tirar uma com a minha cara. =)

Nenhum comentário: