Pesquisar este blog

terça-feira, abril 08, 2003

Na falta do que postar vou contar uma das minhas histórias do tempo de faculdade...
Historinhas!
O que eu mais gostava era a cadeira de Anatomia. Pode parecer sadismo, mas era tããããão divertido dissecar ! =) Como o resto das minhas colegas era uma cambada de patricinha (uiuiui eu não toco nesse morto), sobrava para mim todo o trabalho. Por causa disso, às vezes ficava até tarde tendo que terminar tudo. Numa dessas, ficamos só eu e o professor na sala.
Ele era novo(para um professor,claro), na casa dos 30, provavelmente. Muita menina o achava atraente(eu mesma não,sou pedófila assumida) e morrrrrreria por uma oportunidade dessas. No caso eu pensei "oba hoje eu vou ter ajuda pra terminar esse braço" e pedi que ele me auxiliasse no serviço. Começamos a conversar e veio o papo :
- Onde estão seus pais ?
- Estou morando só.
- Humm..
Silêncio. Eu olhava para o cadáver e pensava "será que a alma dele tá com raiva de mim ?". O professor interrompeu meu pensamento.
- Por que voce usa essa máscara ? Seus olhos são lindos, desse jeito não dá para os observar direito.
- (calada por alguns instantes) O cheiro de formol é forte demais, não é ?(pensamento: ah não..)
- Quantos anos você tem ?
- Fiz dezoito faz pouco tempo.(pensamento : deveria ter dito que tinha dezessete, todos têm medo de processos)
- Sei..
Questionava-me :"onde diabos se meteu minha carona !?". Ele continuou me fitando e, instintivamente, olhei para sua mão esquerda e uma aliança reluzia por debaixo da luva cirúrgica.
- Depois eu termino isso.
- Você tem carona ? Eu posso te deixar em casa.
- Tenho, ela está me esperando na biblioteca. Até mais.
Não estava. A filha da puta tinha ido embora e nem pra me avisar.Já era 7 da noite e eu detestava pegar ônibus sozinha e ainda mais no escuro. Na parada em frente da faculdade não tinha iluminação e ao lado existia uma favela. Mifu totalmente. Nisso, quando chego lá, vejo o carro do professor saindo do estacionamento e indo na minha direção.
- Papai do céu, faça um milagre..
E ele fez. Na mesma hora passou o ônibus. Subi correndo e, ao trocar o dinheiro, o cobrador me avisa :
- A partir das 6 horas da tarde todos os ônibus páram no shopping. De lá você pega outro ônibus.
Ao chegar no shopping,me avisam que a partir das 6 horas da tarde os ônibus só passavam de meia em meia hora e o último havia acabado de sair.(PORRA de cidade)
- MALDIÇÃO !!!
Como só havia almoçado até então, estava azul de fome. Ao entrar no shopping ansiando por um lanchinho, vejo quem ????
- Você por aqui ? Que coincidência ! Cadê sua carona ?
- Sei não.(não deu pra pensar numa mentira boa, meu estômago já estava digerindo meu pulmão)
- Venha jantar comigo, eu pago tudo.
- Não dá, eu já estou de saída.
- Você não quer ver um filme ? Hoje tem promoção.
- Mas aí eu perco minha carona.
- Que carona, se eu vi que você veio pra cá de ônibus ?
- Professor, não perca o seu tempo.
A paciência tinha ido pro ralo. Esse paga-pega infernal já dera o que tinha que dar. Ele, seríssimo, respondeu :
- Você vai se arrepender, ninfetinha.
E realmente me arrependi. Não de tê-lo recusado, mas de ter ficado sozinha com ele naquela sala. Passar em anatomia II foi um pesadelo. A menor nota que ele poderia me dar naquela prova, ele deu. Sorte a minha que mesmo assim passei(com um belíssimo 7 no meu currículo- minha carreira de cirurgiã está comprometida!). Depois disso eu soube de umas histórias dele com outras alunas. Tem homem que não presta MESMO.

Nenhum comentário: