Pesquisar este blog

segunda-feira, abril 07, 2003

Mãe pegando no pé é uma coisa chata mesmo. A minha agora cismou que eu tenho de meter as caras feito uma condenada para ser aprovada na Uece no meio do ano.
- Por causa de 7 questões Boo !!!! Isso é inconcebível !
- Mas mãe..
- Não quero saber de nada, você está estudando pouco ultimamente.
Para falar a verdade, estou mesmo. Talvez seja cansaço da vez passada, talvez seja desânimo, talvez seja os dois. Desculpem-me se nesta semana os posts se tornarem escassos, mas.. A vida é mais do que isso aqui, não é ? =)

ps. recebi visitas do blog de outra Boo. Fui citada em seus comments e disseram que haverá uma briga por direitos autorais. Não creio que seja uma questão de direito. Do mesmo jeito que me chamam de Boo ou que a chamam assim também,há mil Julianas,Carolinas,Felipes e muitos outros por aí no mundo e eu não sabia que ter o mesmo nome/apelido era motivo de desavença. Guerra taí pessoal, há muito mais para se preocupar do que uma besteira dessas.

Nenhum comentário: