Pesquisar este blog

sexta-feira, fevereiro 14, 2003

Ah, que belo. Depois de uma semana sem pisar no cursinho( padecia enferma, vocês bem sabem) fui lá hoje com a maior expressão mórbida. A boa é que se iniciaram os comentários malignos :
- Ahá, eu apostei que você tinha fugido de casa. Te prenderam de novo ??? (rá ré ró ró rú va tomar no cu)
- Porra Boo,isso é perfil de uma estudante de medicina ? (é por que não viram ainda as entidades la da faculdade..)
- Fala a verdade, tua mãe te deixava aqui na porta e você fugia pra casa do namorado.. (taí uma boa idéia)
...eu mereço.. dize-me com quem andas e te direi quem és...
- Me esqueçam, seus mongos. Hoje eu estou TININDO.
Creio que preciso modificar meu STATUS QUO perante esses (mui)amigos. Quando os informei ter estado doente, tudim riram e me chamaram de mentirosa.
- Deixa de lero, você foi vista sexta passada virando uma tequila la no Mucuripe ! A gente tava comentando que ce devia estar lá perdida até agora ! (desgraçados !!! onde quer que eu vá existem testemunhas!!)
- Calúnias, calúnias.
- Ah,e o vestibular é nesse domingo, lembra ?
- ....!!!!!!

Que bomba,que bomba. Desde a UFRN não encostei em um livro(e nem pretendo tão cedo). Estou cogitando a AMPLA possibilidade de fugir da prova e ir me afogar na praia...

Nenhum comentário: