Pesquisar este blog

sexta-feira, fevereiro 14, 2003

Olhem uma entrevista com o Gus Van Sant, aquele cara que fez o remake de Psicose:

Q: Would you ever remake a film again, like you did with "Psycho"?

A: "Psycho" was great, a huge kind of grand experiment project. Very trial by fire. It met with a lot of criticism - but we managed to keep afloat, I think we broke even. But no, I wouldn't remake another movie again, however, I'm thinking of remaking "Psycho" again. Doing a third remake. The idea this time is to really change it - we're talking about doing a Punk rocker setting. Viggo Mortensen suggested it. He was married to Exene Cervenka and knows all the right people to get involved - all the right punk rocker etc - so he would definitely be involved if we go ahead.


Acho que ele devia estar meio chapado qdo falou isso =P

Agora daqui a pouco a gente vai comprar o dvd do Psicose original do Hitchcock e vai vir de bonus os cinco remakes do Van Sant, que nem aqueles cds q tinham uns 10 remixes da macarena... =P

------------- Editado por Neófito -------------

Ae, graças às pessoas q imploraram (Boo) q eu botasse uma traducao aki, eu fui ate um cara q trabalha com programacao avançada, pra ele poder me ensinar a mexer no sistema do google... Depois de 5 dias de curso, eu agora sou capaz de colocar uma tradução decente do texto acima:

Q: Você remake sempre uma película outra vez, como você fêz com o "psycho"?

A: "psycho" era grande, um tipo enorme do projeto grande da experiência. Muito experimental pelo fogo. Encontrou-se com com muitos do criticism - mas nós controlamos manter-se afloat, mim pensamos que nós quebramos mesmo. Mas No., eu não remake um outro filme outra vez, entretanto, eu estou pensando de remaking "psycho" outra vez. Fazendo um third remake. A idéia esta vez é mudá-lo realmente - nós estamos falando sobre fazer um ajuste do balancim de Punk. Viggo Mortensen sugeriu-o. Foi casado a Exene Cervenka e conhece todos os povos direitos para começar involvido - todo o balancim direito etc. do punk - assim que seria definitivamente involvido se nós fôssemos adiante.

Enjoy!!! =D
------------- Editado por Neófito -------------

Nenhum comentário: