Pesquisar este blog

domingo, fevereiro 09, 2003

Andei reparando..
O blog já fez um mês de vida e eu não tinha percebido. Estava tão ocupada pensando qual seria o próximo post ou o próximo engraçadinho que levaria um pé na bunda virtual,o tempo passou e pufo! - nem um parabéns pro Booblog eu dei. É engraçado. O principal motivo de eu ter iniciado isso aqui foi porque fiquei tão irada com as críticas recebidas que virou uma questão de honra provar praquela cambada chata que eu conseguia fazer um blog sim e ele seria, no mínimo, interessante.( eu sei que não é dos melhores,mas existem piores!)
Depois que arrumei tudo percebi a cagada em que me meti, mas aí não adiantava mais. Eu gosto de escrever qualquer besteira da minha cabeça e ver o que vocês têm a dizer,seja bom ou seja ruim.(quer dizer, tem gente que às vezes extrapola,mas aí já sabe o que vai levar)
Então eu só queria lhes dizer isso : obrigada pelo momento do dia que vocês tiram pra me visitar. Parabéns a todos vocês também ! =)

Nenhum comentário: