Pesquisar este blog

sábado, fevereiro 15, 2003

Vivo repetindo que não quero fazer daqui um diarinho besta, não gosto disso, detesto me expor a pessoas que não conheço. Mas agora que estou sem chão, para quem vou falar o que estou sentindo ?Àqueles que não têm paciência para ler desabafos, simplesmente ignorem esse post. Como já foi dito, eu não aguento mais fazer prova. Preferia faltar a de amanhã. Concorrência 72 para um maldita vaga, cansaço, desânimo.. O que eu vou fazer lá ? Vomitar o que ainda lembro de um ano exaustivo de estudo (que no final não adiantou porra nenhuma) em um pedaço de papel, marcar gabarito e quando um filho da puta me perguntar se fui bem, dar aquela resposta de sempre "não sei, vamos esperar o resultado." e sempre respondem "não se preocupe, vale a experiência."
Vão tudo se foder, experiência o cacete, eu quero um tempo pra mim droga ! É terrível ver minha vida passar como se estivesse dentro de um ônibus, mera espectadora, o tempo transcorrendo, eu presenciando "os melhores anos da minha vida" (ou seriam piores ?)passando pela janela.. "Não se desespere,um dia você passa." . Um dia quando ? E no final vai ter valido a pena ? " Você é tão inteligente,estude que você passa".. Passo o caralho a quatro... "Você é tão bonita, não devia se preocupar tanto".. É, vou oferecer meu corpo ao reitor da UFC pra ver se ele aceita a troca..

I am a freak, I am a weirdo, what the hell am I doin´here, I don´t belong here, I don´t belong here..

Nenhum comentário: