Pesquisar este blog

quinta-feira, fevereiro 13, 2003

Hun já faz um tempinho que não conto "fatos únicos" !
Quando eu tinha uns 14 anos mamãe me despachou para a Inglaterra por dois meses. Fiquei numa universidade, tive que aprender a pegar ônibus, cozinhei, discuti com um viado francês.. Enfim. Coincidentemente, na mesma época que eu estava lá saiu nos jornais aqui do Brasil um artigo em que o Brad Pitt estaria passando férias em Londres. Apostei com uma amiga que conseguiria encontrar o Pitt e ainda tiraria uma foto com ele. Então tá.
O tempo passou e nada de eu encontrar esse ator de roliúdi. Essa amiga, nos mails,sempre dizia "não esqueça da foto com o tio Pitt"ou "e ai, ja mandou ver no tio Pitt?" e até " ja to pensando no que vou comprar com o dinheiro da aposta..."
Eu detesto que fiquem passando uma coisa na minha cara. Bater uma foto com aquele galego virou questão de honra. Pensei em ir até naquele museu de cera, mas infelizmente faltavam poucos dias para meu retorno e não dava mais para reservar os ingressos. Caminhando pela universidade, encontrei o Pitt . E posso provar !




ps. ela não especificou QUAL Pitt ela queria,não é mesmo ?

Nenhum comentário: