Pesquisar este blog

segunda-feira, fevereiro 10, 2003

Esta minha situação catarrenta de lembrou de MAIS UM acontecimento único.
Sempre fui boa em física. Tinha facilidade porque vivia realizando "experimentos" aqui em casa(uns bem-sucedidos,outros nem tanto..mas isso já dá outra história.)
Certa vez um professor mal-amado aplicou um teste surpresa.Combinou-se que eu sentaria lá atrás, encostada na parede, e forneceria cola para quem necessitasse. Só não contaram que sentaria uma louca atrás de mim.
Ela estava gripadíssima. A cada minuto dava uma daquelas tosses em que só falta pular um osso.
- Ei, tão pedindo a questão treCoFcOfCOF !
- Hein? Três ou treze ?
- A trCOFCOF, porra !
Não tinha condição de passar nada. além de não compreender o que ela dizia/tossia, o barulho que a criatura fazia a cada TOSSTOSS era tão escandaloso que o professor sempre nos observava.
- PorraCOF Boo, passa logo essa merda !
- Se ao menos eu entendesse o que você tá ingurgitando aí, droga !
Aí aconteceu o clímax da situação. Numa das tossidas saiu um escarro amarelo-fluorescente que pregou na parede. Uma menina que estava perto viu e sussurrou :
- ECATI ! Boo, quase foi nas tuas costas..
- Cacete, eu vou sair daqui, dá mais não..
Nem precisou pedir ao professor. Ele já estava do meu lado nos olhando feio.
- Você(eu!), sente lá na minha mesa. Agora.
Terminou que a grande maioria da sala papocou no teste. E a garota ectoplásmica passou a ser chamada de "Verde". Daí vocês perguntam, e o catarro ? Fossilizou-se na parede da sala !

Nenhum comentário: