Pesquisar este blog

sexta-feira, janeiro 31, 2003

Até agora não me posicionei quanto a essa polêmica dos homossexuais. Até porque sinceramente não tenho opinião formada. Tive uma amiga que, depois de um ano de amizade, confessou-me ser lésbica e não liguei muito. Quer dizer, certos fatos que presenciei me chocaram um bocado, mas nada que a evolução das coisas não supere.
Entretanto, li aqui um protesto de um homossexual quanto à restrição de doação de sangue por parte dos homossexuais. Não quero parecer preconceituosa,mas PORRA, eu sou a favor dessa restrição sim. Querem saber o porquê ? A AIDS surgiu na década de oitenta. Alguns dizem setenta e há estudos que apontam TALVEZ a década de sessenta. E se tornou essa epidemia louca que está por aí. E querem saber em que grupo ela surgiu primeiro ? Acertou quem disse os homossexuais. Masculinos. Para quem não sabe,os vírus sofrem mutações. E quem me garante que não foi num homossexual que essa mutação começou ?E por que aconteceu em um homossexual ? Eu posso estar falando um bocado de besteira aqui, mas sei lá, eu temo pela minha vida. E enquanto esse mistério de por que terem sido os homossexuais os primeiros a se contaminarem não for elucidado, eu rezo que essa restrição continue..

Nenhum comentário: