Pesquisar este blog

quinta-feira, janeiro 30, 2003

Diabos. Hoje amanheceu como se estivesse anoitecendo. Chuva,chuva até o talo ! A beleza é justamente esta : existe uma série de degraus intermináveis na entrada do cursinho, descobertos e desprotegidos de qualquer eventual ataque ! Não,eu não uso gurda-chuva. Sim,eu fiquei completamente ensopada. Na falta de toalha tive de me virar com o papel higiênico do banheiro mesmo. Lá, presenciei o seguinte diálogo :
Vaso 1- Daniela..Ô Daniela
Vaso 2- Que foi ?
Vaso 1- Já terminou ?
Vaso 2- .(som da descarga)
Vaso 1- Me faz um favor ?
Vaso 2- Diga.
Vaso 1-(fala baixinho) Vai ali na pia e abre a torneira.
Vaso 2- ....?! Pra quê ?!
Vaso 1- (mais baixinho ainda) É que ela ficou tímida..

Tímida ?!
Pensando bem,eu já fiquei tímida algumas vezes.
Quero dizer,ELA ficou.

Nenhum comentário: