Pesquisar este blog

sexta-feira, janeiro 31, 2003

Na saída do cursinho mamãe me sequestrou para almoçar fora. Beleza, desde que a Jandira fugiu eu não tenho me alimentado bem mesmo(dia desses só tinha um queijo na geladeira..ninguém aqui gosta de fazer compras..). Na saída,ela passou numa dessas livrarias religiosas porque vai ser o aniversário daquela minha tia do mal(a que a filha torceu os testículos do ladrão) e todo ano ela ganha uma BÍBLIA. Começo a desconfiar que a matriarca faz isso por pura sacanagem. Pois bem, ao entrarmos na loja a vendedora (pensem numa coisa FOFIS) me perguntou se eu não queria uma pulseira-terço feita de pedrinhas(lê-se bijouterias). Respondi-lhe :
- E isso vai me proteger da maldade humana ?
A mulher deu um sorrisinho meio sem graça e perguntou à minha mãe se ela queria um adesivo "Jesus te ama" para colocar no carro. Eis a resposta :
- Pra quê eu vou colocar uma besteira dessas no meu carro ? Não acredito nessas pessoas que usam roupas "I love Jesus",que rezam todo dia,que vão à missa toda semana.. Tudo isso para quê, se a maioria delas são uns bostas ?Se eu fosse colocar um adesivo,colocaria aquele "Jesus pode até te amar,mas eu não!". Tem ateu por aí que é muito melhor que padre.. Aliás, aquele pôster ali (tinha um santo com uma criança no colo) tá muito sugestivo,se eu fosse você tirava..
Teve gente comprando coisa ali que parou pra nos olhar feio..
- Mãe,cala a boca.
- Calar a boca pra quê ? É uma frescura sim e pronto.]

Depois dessa a vendedora não nos ofereceu mais nada . E eu desconfio que, ao irmos embora,ela nos rogou uma praga. Ah,e ela vestia uma camisa com os dizeres "Jesus te ama". Mas mamãe não ama ela. He He He

Nenhum comentário: