Pesquisar este blog

terça-feira, janeiro 28, 2003

É cada uma que me mandam por mail.. (Ah,antes de alguma coisa,eu queria mandar o desinfeliz que me mandou um vírus ontem tomar no olho do c*.)
Continuando,olhem só isso:
> > > >No Supermercado

> > > >
> > > > Uma velhota entrou num Supermercado. Ela quis
> > > >comprar a melhor comida de cachorro do mundo para o
> > > >seu pequeno Cachorro. Ela dirigiu-se a caixa
> > > >registradora para comprar a comida. A vendedora
> > > >disse-lhe que a loja não permitia à senhoras idosas
> > > >comprar comida animal a menos que elas mostrassem o
> > > >animal porque muitas delas gostavam de comer comida
> > > >animal. Assim a velhota foi para casa, pegou no
> > > >cachorro dela e voltou à loja para comprar a comida do
> > > >cachorro. No dia seguinte ela voltou para comprar a
> > > >melhor comida de gato ao redor. Mas a Vendedora lhe
> > > >contou a mesma coisa, assim a velhota voltou e trouxe
> > > >o gato dela para o Super mercado para comprar a comida
> > > >do gatinho.
> > > >No dia seguinte a velhota foi novamente para o
> > > >Supermercado levando um recipiente grande. Ela
> > > >dirigiu-se à vendedora e disse, "Ponha sua mão aqui
> > > >dentro". A Vendedora abanou a cabeça. "NÃO", disse
> > > >ela, há provavelmente algo que me morderá! ". "Eu o
> > > >prometo que não há nada aqui que a vai morder", disse
> > > >a velhota.
> > > > Assim o Vendedora colocou a mão dentro do
> > > >recipiente e gritou.
> > > >
> > > > Para descobrir o que estava dentro do recipiente
> > > >você deve enviar isto a pelo menos 10 pessoas. Quando
> > > >disser: seu correio foi en viado... em vez de clicar o
> > > >OK, aperte ALT- 8 e o recipiente aparecerá em sua
> > > >tela.
> > > >

Rá ré rí ró rú. Se alguem quiser testar esteja à vontade. Eu tenho mais o que fazer.
É cada uma MESMO..

Nenhum comentário: