Pesquisar este blog

sábado, fevereiro 01, 2003

As coisas que a gente faz por amor.. Ontem apareceu uma barata do meu tamanho(eita eita)la na cozinha e o sem noção do meu pai tacou veneno na sebosa.
- Pai,a gente não pode usar isso aqui em casa ! Foi esse veneno que quase matou as gatas !
A baratinha(completamente dopada) deu uns passes de ninja e conseguiu se desviar dos ataques meus e de meu pai.(não sei se nós que somos um pouco lentos mas..xa pra la). Pois é,escondeu-se atrás de um móvel da despensa.
- Olhaí o que você fez ! Se estivesse com um chinelo na mãe teria sido PEI e BUFO !
- Ah,ela já deve ter morrido..Fecha aí a porta e esquece.
Mas eu não esqueci. Já aconteceu duas vezes daquelas mongóis se intoxicarem. Azar no mundo taí, dá chance quem quer. Peguei uma havaianas(dele!),sentei-me ao lado da porta e fiquei esperando algum movimento. O detalhe é que ontem foi o aniversário não oficial de 4 anos de namoro(na verdade,ja faz bem mais,mas a gente ja namorou e acabou uma vez por isso não contamos..Parabéns para nós,Neo!)e eu estava toda arrumada.O outro detalhe é que faz uma semana que ninguém varre o chão da cozinha. Nisso,chegou a Silvie (gato peidão) e ficou do meu lado.
- Sai daqui,sai daqui !
Não adianta,eu não tenho moral alguma com meus bichinhos.. Ela se deitou e ficou lá.
E passaram-se cinco minutos..Dez..e eu pensando "eu não saio daqui até esse artrópode aparecer !!!!"
Até que ouvi umas batidas na despensa.
- É ela !
Mas onde estava o diabo da chinela !? Silvie a tinha afastado até o outro lado da cozinha e eu não percebi.
- Merda ! Merda !
Aí a barata colocou a cabeça pra fora por baixo da porta. Silvie viu. Já ia brincar com ela quando,desesperada,eu soltei um daqueles gritos agudos que só mulher sabe fazer.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! MANHÊÊÊÊÊÊ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O berro foi tão grande que o pobre bichano se assustou e saiu numa carreira desesperada, provavelmente achando que ia levar umas palmadas. Peguei a primeira coisa que estava perto de mim(adivinhem..um pano de prato!) e soquei a cucaracha com todas as forças que a ira me proporcionou.(pensem numa gosminha que ficou)
Veio todo mundo ver o que tinha acontecido : Mãe,irmão, o outro gato e a cadela Milla. Só meu pai continou na sala(ja devia saber do que se tratava e não quis levar a culpa dessa vez) e a Silvie, que tinha se escondido na escuridão da varanda.
- Minha filha,o que foi isso ?
- Mãe,ce num sabe o que aconteceu..
Aí eu dedurei mesmo. Ora essa,já pensou se eu não tivesse cismado em ficar ali ? Teria sido mais contas no veterinário e mais surtos emocionais de minha parte ! EU ESTOU SENSÍVEL NO MOMENTO ! Já fazem dois meses que eu não páro de fazer vestibular ! Como vocês esperam que eu esteja !?(snife snife snife)
Pois é. Hoje meu pai me me fez aquele olhar de "depois eu te pego". Tsssss pra ele. =P

Nenhum comentário: