Pesquisar este blog

quarta-feira, janeiro 29, 2003

Em 2001 cursei medicina numa cidade do interior daqui. Num sábado à noite todos saíram para uma festa e eu fiquei estudando. Como naquela eca de cidade fazia muito calor, sempre deixava a janela escancarada e usava roupas bem leves quando ia estudar. Pois bem,no auge da concentração, às voltas com os embrioblastos e vilosidades coriônicas, eis que do NADA surgiu um GAFANHOTO imenso que barroou no meio da minha testa. Em início,não compreendi o que acabara de acontecer. Quando voltei a mim, aquele ser verde-limão esperneava em cima da mesa e se preparava para mais um pouso no meio da minha cara.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !!!!!!!!!!!
Seguiu-se uma perseguição. Era eu correndo por todo o quarto e aquela coisa que faz BZZZZ pululando atrás de mim. Corri para fora e fechei a porta. Ouvi ainda um POF POF do bicho se batendo nas paredes. Aí o desespero chegou. Quem estaria em casa 10 da noite ?Quem viria me socorrer ?
- Necessito de uma ajuda masculina. Ou de uma empregada doméstica.
Pensei no porteiro. Não não,tinha uma cara de tarado repulsiva.. As domésticas estavam todas de folga...Lembrei-me que morava no condomínio três garotos da faculdade e um deles era amigo meu. Fui lá.
- O Tadeu está ?(o elementou que atendeu a porta estava completamente bêbado)
- IIIIIIIIIIIIIIIIh...Hihihi..Tadeu,venha cá meu filho ! Tem uma menina aqui de shortinho procurando por ti ! (ah imbecil)
Por sorte o Tadeu não hesitou em me ajudar. Quando estávamos saindo,o bebum disse :
- Porra..Só eu não arrumei uma fuckfriend aqui..
- Quer vir também ? (RÁ)
- Opa !!!!!(patético..)
Quando voltamos a meu apt,fiz questão que o pinguço entrasse primeiro no quarto. Assim que ele abriu a porta o gafanhoto endemoniado deu um rasante no ombro dele. O que se seguiu foi uma sequência de gritos afeminados(não meus,do bêbado mesmo!),vassouradas ao acaso,objetos se quebrando e tudo que uma putaria dessas dá direito. Até que,depois de muita suada,o inseto pousou sobre o livro de Embriologia. Foi o suficiente para o bêbado fechá-lo com toda a força e ainda sentar em cima.
- Seu burro,esse livro é da faculdade !!!!
- Ah deixe..É nisso que dá..Quero mais ser teu fuckfriend não,encheu o saco..( me pooooooooooooooooooupe !)
Uma semana depois,o representante do CA foi reclamar lá na sala :
- PÔ pessoal, olha o estado que vocês devolvem os livros da biblioteca..Até coisa morta foi achada dentro de um...

É, é nisso que dá mesmo.

Nenhum comentário: