Pesquisar este blog

sexta-feira, fevereiro 07, 2003

Andei lendo em certos blogs famosos por aí críticas cruéis aos Tribalistas e aos Eng, do Hawaii (é assim mesmo que se escreve ?).Pois é. Dá um baita sono ler isso. Tenho uma amiga que é fã da Sandra&Júnio. Vive escrevendo aquelas letras melosas na carteira da sala. Eu tinha mania de chegar correndo e sentar em cima, borrando tudo. E eu ria. E ela também. E nunca deixamos de ser amigas por causa disso.
É, portanto, com marasmo e tédio que vejo esse besteirol rolando por aí na net. Convencionou-se que quem fala mal dessas duas bandas é inteligente e intelectual. Não pararam ainda pra pensar que, se vendem cds, é porque há quem goste, seja um nerd ou um elefante com bolinhas roxas.. E não adianta fazer esse bafáfá todo que isso não vai mudar muita coisa. Aos que os detestam,vá lá, o problema é deles. O que eu acho idiotice é uma cambada de gente que não tem o que fazer que fica de coro gritando "É isso mesmo ! Morte ao Marcelo Frommer ! Han ? Ah, é Arnaldo Antunes ? Certo, morte ao Arnaldo Antunes !"
As pessoas esquecem que,no auge do tropicalismo, Chico Buarque foi chamado de retrógrado. E há um certo tempo todos esculhambavam o rock dos anos 80, e ele está aí de volta. E aposto que vai chegar um tempo em que Engenheiros e Tribalistas também serão relembrados. E como eu já disse, não há nada que possamos fazer a respeito disso. A não ser parar de falar besteira e entender que gosto é que nem dedão do pé : cada um tem o seu. E se você quer ser respeitado, comece respeitando os demais.

Nenhum comentário: