Pesquisar este blog

quarta-feira, fevereiro 05, 2003

num aguento mais ver posts sobre as tuas gatinhas prq vc não cria logo um blog só pras essas gatas fuleragem bota teus peitos pra rolar aí de novo, dessa vez de sutiã blz?

vpacheco

A boo me pediu pra escrever isso:

"Veja bem, vpacheco. Isto é uma página pessoal. Não sei se voce percebeu, mas o qué é escrito aqui, nada mais é do que meu cotidiano visto d uma certa perspectiva. Já me perguntaram se tudo q conto realmente acontece. Tenho amigos q acessam essa página (se manifestem!) e podem comprovar oq digo. Meus animais, minha família... Como voce me pede q nao fale deles se esse blog é justamente o espelho da minha vida? Me pedir q as exclua daqui é o mesmo q me pedir q pare de escrever. Sinto muito, nao pretendo parar; mas voce tem uma opção: não ler oq eu escrevo. Quanto às fotos, felizmente não preciso me expor para gerar acessos. Além da beleza, Deus me deu inteligencia, entendeu?"

Agora isso é por mim mesmo: VAI SE FUDER FELADAPUTA

Nenhum comentário: