Pesquisar este blog

quinta-feira, fevereiro 06, 2003

Enquanto não desconfiava do desinfetante, resolvi fazer uma faxina nos cantos obscuros da casa.
Cheguei a algumas conclusões :
- Um salário mínimo é pouquíssimo para os que fazem faxina bem-feito.
- Um salário mínimo é muitíssimo para as feladaputas como a Jandira que passam a tarde inteira assistindo televisão e vale a pena ver de novo.
- Como minha mesada é r$ 150,00,mamãe vai ter de me dar uma bonificação SENÃO EU PROCESSO !

(isso foi ontem)

Hoje :

- Mãe, cê viu a faxina que eu fiz ?
- Hun.
- Pois é mãe, eu acho que mereço uma bonificação.
- Como é ?
- Pô mãe, eu limpei as coisas direitinho..
(ela soltou o olho mortal)
- Eu..eu..eu passei na primeira fase da UFRN..
(o olhar mortal se intensificou)
- Eu..Eu..Assim, quase não reclamei quando você me inscreveu no curso da UECE..
Ela respirou fundo.
- (...) Deixa pra lá,mãe.


Nenhum comentário: