Pesquisar este blog

quinta-feira, fevereiro 06, 2003

Hoje no cursinho reecontrei um velho amigo do colégio,o Bolinha.
Incrível como toda vez que o vejo me lembro de outro acontecimento único !
Cursávamos a sétima série e ele veio me contar que estava perdidamente apaixonado por uma garota que conhecera na pracinha perto de sua casa : a Maria Elisabete. Passou o ano inteiro me dizendo que ela era linda, que também gostava dele,etc etc etc..
No Carnaval do outro ano, encontrei-o por acaso na praia.
- A Maria Elisabete também está aqui !!!!
- Sério ?Quero ver.
No outro dia, encontrei-o novamente na praia,olhando o mar,os olhos úmidos.
- O que houve ?
- Eu fiquei com ela ontem..perdi a virgindade aqui mesmo onde estou sentado.. (pois é,depois dessa eu continuei em pé)
- E isso é ruim ?
- Hoje fui na casa de um colega meu..Ela estava lá,e eu perguntei a ele se ela era irmã,prima ou coisa assim.. E ele me disse que ela trabalhava na casa dele fazia um ano e ainda falou "tá vendo aí ? tô comendo ! Pense !".
Eu tive vontade de rir, mas antes disso ele vomitou no meu pé. AHR.
Como estou sem moral da história, aí vai uma pérola das redações do ENEM :
"... já não há mais ursos pandas na Amazônia.."

Nenhum comentário: