Pesquisar este blog

domingo, fevereiro 02, 2003

Hoje as gatinhas passaram mal novamente. Não,eu ainda não sei o que é. Sinceramente,não faço a MÍNIMA idéia. Mas o que tenho a contar para vocês é outra coisa. Lembram que certa vez eu lhes disse que vejo coisas ? Pois é. E eu odeio isso. Hoje eu sonhei que chorava e a Lennore estava intoxicada. Acordei,lembrei-me do sonho mas pensei "foi apenas um sonho desagradável".
E hoje de tarde aconteceu justamente isso. Ela passou mal e eu comecei a chorar. Agora elas estão no meu quarto,e por incrível que pareça assim que eu as coloquei lá elas voltaram ao normal. Estou começando a achar que tem um espírito ruim atrás de mim,E EU ESTOU FALANDO SÉRIO.
Lembram daquele filme "O sexto sentido" ? Aquilo existe. Prazer,eu também vejo pessoas mortas.Quer dizer,sáo apenas vultos. Ás vezes vejo alguém parado ou passando na rua e quando olho novamente não vejo ninguém. Quando fazia faculdade fora, sempre via uma senhora andando pelo apartamento. Um pouco antes de ir embora umas crianças me contaram que havia morrido uma mulher lá.Coincidência ? Não creio.
E é terrível isso. Já aconteceu mais de uma vez de eu sonhar alguma coisa e o sonho acontecer no dia seguinte. E também já ocorreu de não acontecer. Por isso eu nunca sei se devo levar a sério ! Outra : quando fazia hipismo,num sonho um menino me pediu que não fosse ao campeonato. E eu ri,dizendo que iria de qualquer jeito. E no campeonato o cavalo me derrubou por cima dos obstáculos. Só acordei no hospital e tive uma fratura exposta no braço esquerdo.
E se eu sonhar que alguém que eu amo morreu,o que devo fazer !?=~

Nenhum comentário: