Pesquisar este blog

quinta-feira, fevereiro 06, 2003

FINALMENTE voltou a Internet daqui de casa. Ô beleza.
Eiiiita como isso aqui tá parado ! Tô vendo que vou ter de fazer uns cinco posts hoje pra compensar !
Quanto ao último post, tenho alguns comentários a fazer :
- àqueles que me defenderam, agradeço.
- àqueles que chamaram o Neófito de corno, enfiem o teclado,o monitor e a CPU no orifício anal e rodem. Uma observação : vocês acham que, se ele não mandasse bem, eu ainda estaria com ele após 4 longos anos de namoro ? Aposto que os manés que duvidaram de sua capacidade não conseguiram segurar rapariga nenhuma por mais tempo que isso.
Pois é,a putaria anda generalizada.
Hoje no almoço meu pai engasgou com uma espinha de peixe. Adivinhem quem teve que arrancar a dita cuja ? Eu mesma.
Peguei uma pinça dos meus tempos de faculdade, abri a boca do coitado e puxei. A boa é que ele ainda insiste que há outra lá dentro e agora foi ao hospital conferir.
Eiê, um ano abrindo cadáver serviu pra alguma coisa !
Adivinhem o que estava deixando o gataral doente ? O desinfetante de eucalipto. Aos que não sabem,a raiz do eucalipto libera toxinas. Taí que eu não sabia. Detalhe que eu só descobri porque uma das gatas teve de servir como cobaia..Males da ciência !

Nenhum comentário: